Pages

Tutoriais Photoshop.net

Oi pessoal, é o seguinte, aqui eu ensino tutoriais para photoshop e second life, e os tutoriais são sempre feitos com o objetivo de ajudar fotografos do jogo second life, nada alem disso, mas conhecendo as ferramentas, você pode utilizar pra alguma foto da vida real.
Tem um site de tutoriais que eu sempre visito, e vejo alguns tutoriais
é muito bom, ele não é dedicado ao second life, igual o meu e o da Hellen.
O que mais me impressionou foi que esse site é um site de tutoriais muito bom, e bem elaborado
tem tutoriais de varios tipos, você aprende a fazer muitas coisas, e é muito bem explicado, detalhado.
por isso eu adoro esse site.
Então quero compartilhar com vocês, para que ajude em algo!
eu espero que vocês gostem, é muito bom!

Tutoriais Photoshop
Andre Sugai

Nenhum comentário:

Postar um comentário