Pages

Como vender Lindens de forma eficaz e vantajosa

Você sabe a diferença entre (Market Sell vs. Limit Sell) Se você não fizer isso, você está perdendo dinheiro a cada vez que você sacar seu Lindens. Descobri que, depois de vender Lindens algumas vezes, que eu poderia definir uma taxa melhor do que o que é oferecido por padrão no câmbio Dólar Linden.

Primeiro, vá até  L$ Exchange Settings no seu painel SecondLife.com e mude o modo de interface do Basic -> para Avançado.

Então vá para pagina de Venda e olhe para as Ordens de Venda aberto nos 20 melhores preços, e decida qual a taxa de câmbio que você quer vender. Eu normalmente vendo a L$ 248 / $ 1.00US (vende quase que instantaneamente, se há menos de um milhão de Lindens listados já). Ou algumas pessoas vendem a L$ 247 / $ 1.00US e a espera pode ser de algumas horas a alguns dias. Qualquer taxa de câmbio superior à mais baixa taxa usual ou não listado lá, vai vender instantaneamente.

Por exemplo, na imagem abaixo, você verá que há L $ 330.736 coletados para os L$ 253/US 100$ taxa, e essa pessoa poderia ter listado por US $ 248 e vender instantaneamente, mas por algum motivo eles não o fizeram (e perder dinheiro no processo).
Como um vendedor, você quer trocar o menor número de Lindens para US$ 1USD. O mesmo conceito pode ser aplicado a pedidos de compra, excepto no sentido inverso. Você gostaria de comprar o mais Lindens possivel por $ 1USD se você está comprando claro.

Por exemplo: se você é vendedor, e vende 150L$ por 1 real, quanto menos lindens você puder vender por apenas 1 real, melhor para você. A mesma coisa seria se você fosse um comprador... Quanto mais lindens você puder comprar por apenas 1 real, melhor.
Aqui está um exemplo de quanto dinheiro você perderia vendendo para "Market Sell (Taxa determinada pela Linden Dollar Exchange)" e Limit Sell (Taxa definida por você)

$ 10,000 L @ Market Sell = $ 37.51US produto
$ 10,000 L @ Limit Sell = $ 38.87US produto
Diferença = $ 1.36US

Isso não é muita diferença, mas se está vendendo centenas ou milhares de Lindens por mês?

80.000 $ L @ Venda Mercado = $ 300.00US produto
80.000 $ L @ Limite de Venda = $ 310.89US produto
Diferença = $ 10.89US

Pense em quanto dinheiro você pode estar perdendo (ou ganhando) se você usou Limit Sell para a sua vantagem!

Esse tutorial te ajudou? Compartilhe!

Fonte: JuicyBomb

Um comentário: